quarta-feira, 11 de junho de 2014

A minha participação na Cidade no Jardim

No passado dia 10 de junho, eu, acompanhado pela professora Eliana Nunes, estivemos na barraquinha da Escola Secundária Serafim Leite a demonstrar o "jogo do gato", que desenvolvi na plataforma online "Scratch". Este jogo foi pensado para as crianças que frequentam o ensino pré-escolar...e é muito divertido!!! Está disponível em: (http://scratch.mit.edu/projects/22873962/) . Bom jogo e divirtam-se!
Para finalizar mostrámos o blog da minha colega Tânia, juntamente com os trabalhos que esta realizou durante este período. Infelizmente, ao contrário do estava previsto, a Tânia, não esteve presente, o que impossibilitou a venda dos produtos.
A professora Isabel Lima também lá esteve a apoiar esta iniciativa!

Acima de tudo quero agradecer à minha professora Eliana a disponibilidade que teve para estar lá comigo.

Bruno Rafael Sousa




Sem comentários:

Enviar um comentário